EnglishEspañolPortuguês

Cães são sequestrados durante invasão de casa em Goiânia

1 de março de 2014
2 min. de leitura
A-
A+
Cães foram sequestrados por criminosos de dentro de casa, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Cães foram sequestrados por criminosos de dentro de casa, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Criminosos invadiram uma residência no Setor Sudoeste, em Goiânia, e levaram mais de R$ 12 mil em produtos eletrônicos. Apesar do prejuízo financeiro, a proprietária da residência, a dona de casa Alessandra Lopes, lamenta a perda de dois cachorrinhos, que foram sequestrados durante o assalto.

A mulher conta que a invasão ocorreu no último sábado (22), quando ela saiu de casa para comprar ração para os animais. Eles são da raça maltês e têm cinco e sete meses. Alessandra diz que ficou cerca de uma hora na rua e, quando voltou, percebeu algo estranho no portão da residência. Ele havia sido desativado.

Ao entrar em casa, ela constatou que vários equipamentos eletrônicos foram roubados. “Levaram televisão, computador, videogame, notebook e vários jogos”, contou a dona de casa.

Alessandra afirma que mudou para a casa depois que o antigo prédio onde morava foi alvo de um assalto. Pensando em ter uma área de lazer para os filhos, optou pela residência. Para garantir a segurança, há cerca de um mês, ela instalou cerca elétrica e o portão eletrônico, mas isso não foi suficiente para inibir a ação dos criminosos.

A dona de casa diz que a família toda sofre com a falta dos animais. “Eu não quero saber quem sequestrou, só quero que a pessoa dê um jeito de entrar em contato comigo e combine a devolução. Eu dou o dinheiro para ele comprar outro cão que ele quiser, mas quero os meus de volta”, afirmou.

A mãe de Alessandra, Lilian Maria, conta que os netos estão abalados com a falta dos cães e só falam em reencontrá-los. “A gente está com dó das crianças e eu peço que a pessoa que estiver com eles, devolva. Não queremos nada do que foi levado, só os cães de volta”, ressaltou.

A ocorrência sobre o assalto no 20º Distrito Policial de Goiânia. Até o fim da manhã desta sexta-feira (28), nenhum suspeito havia sido preso. Quem tiver alguma informação sobre a localização dos animais pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.

Fonte: G1.

Você viu?

Ir para o topo