EnglishEspañolPortuguês

Polícia Civil prende condutor por atropelar cão em Alto Garças (MT)

8 de dezembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
A operação foi desencadeada pela Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis. (Foto: A Tribuna)
A operação foi desencadeada pela Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis. (Foto: A Tribuna)

Dois condutores foram autuados em flagrante por dirigir em alta velocidade e sob efeito de álcool na cidade de Alto Garças. Um deles atropelou um cachorro que acabou morrendo. As detenções ocorreram nesta sexta-feira (06).

Os acusados foram autuados por embriaguez ao volante. As prisões ocorreram durante ação policial, que integra o planejamento estratégico da Delegacia da Polícia Civil, de combate aos delitos de trânsito naquela cidade.

Um deles foi preso acusado de ingerir bebida alcoólica, dirigir em alta velocidade e matar atropelado um cão doméstico. Conforme a polícia, após cometer o acidente ele fugiu. Mas acabou localizado pelos investigadores de polícia que constataram visivelmente os sinais de embriaguez.

A segunda prisão ocorreu em seguida durante uma abordagem feita pela Polícia Civil.

Um outro motorista foi avistado saindo de um evento conduzindo um veículo, demonstrando muita dificuldade para dirigir. Ele ignorou a ordem de parada emitida pela polícia, mas acabou sendo alcançado e preso.

De acordo com os policiais, a alteração da capacidade psicomotora do condutor era evidente.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e apresentados ao delegado Henrique Hoffmann Monteiro de Castro, que autuou em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte: A Tribuna

Você viu?

Ir para o topo