Vacas são sequestradas de propriedade rural em Rosana (SP)


Um fazendeiro registrou o sequestro de duas vacas em sua propriedade rural, em Rosana. Conforme as informações do boletim de ocorrência, a suspeita é que os sequestradores tenham aberto uma cerca na divisa do local com um assentamento.

O homem acredita que cavalos tenham sido usados na ação, uma vez que pegadas do animal foram observadas pelos funcionários da propriedade rural.

Além dos dois animais sequestrados, o fazendeiro registrou ainda a morte de uma vaca. De acordo com ele, pedaços foram encontrados próximos do local onde a cerca foi aberta.

Os crimes aconteceram nos dias 15 e 16 de dezembro, mas o proprietário rural só registrou a ocorrência nesta segunda-feira (30), por volta das 16h30.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA

MAUS-TRATOS

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>