Cão recusa-se a abandonar o amigo morto num cruzamento da China


Um pequeno cão morreu num cruzamento, atingido por um carro, no último dia 22, em Yinchuan. Seria uma história que se repete, mas esta é reveladora da força da amizade entre dois animais.

Sob 13 graus negativos, um amigo do cão morto permanece ao seu lado. A população local colocou um banco no meio do cruzamento, para evitar que os carros atingissem os dois animais.

Os dois cães por ali ficaram, até que um homem remove o cão morto do cruzamento. O cão vivo persegue o homem e rejeita abandonar o amigo. Até que enterram o animal e só nesse momento se dá a separação dos dois animais.

Foi feito um vídeo de uma cena enternecedora, que representa uma lição de amizade, comovente, mesmo para o mais frio dos humanos.

*Esta notícia foi, originalmente, escrita em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Veja as imagens:

Fonte: Pt Jornal


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA

REVERSÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>