Moradores denunciam maus-tratos a cachorro em Goierê (PR)


Um cachorro estava vivendo situação de maus-tratos nos fundos de uma residência na rua Guaíra, na Vila Guaíra, em Goioerê. Segundo denúncia de vizinhos, que chegaram a fazer um vídeo para mostrar o sofrimento do cachorro que, segundo eles, chorava durante todo o dia. O vídeo foi compartilhado em uma rede social.

Segundo um vizinho, o cachorro está muito magro, não tem alimentação adequada, e fica no sol durante todo o dia.

Um dos moradores da vizinhança levou o caso ao conhecimento de uma integrante da AMAA e uma equipe foi até o local e encontrou o cão desidratado, mas não havia ninguém na casa. Após algumas diligências, foi localizada a tutora do animal, que negou maus-tratos.

Depois de algumas tratativas, a equipe da AMAA foi até o local e o animal foi retirado do cercado onde estava e colocado em outro lugar, mas ele não se levantava mais, por estar desidratado. A equipe da AMAA deverá registrar ocorrência na Delegacia de Polícia.

Fonte: Goio News


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>