Ativistas fazem ato sobre veganismo em frente ao McDonald’s em Taubaté (SP)


(da Redação)

Nesse domingo (22), após atividades em várias partes de Taubaté, o coletivo Camaleão com um de seus ativistas trajado de Jesus, e com mensagens veganas, ainda no ato de Natal, realizou um simbólico e importante manifesto em frente ao principal McDonald’s da cidade, localizado no interior do Shopping Taubaté.

O ato consistiu em exibir o cartaz a todas pessoas que estavam consumindo no McDonald’s. A praça de alimentação estava lotada no momento da ação e a lanchonete fica localizada estrategicamente no meio da praça.

ativistas-camaleão-jesus-vegano-natal-cristianismo-mcdonalds

Durante a ação que durou cerca de 7 minutos, seguranças e o gerente da rede se aproximaram para estabelecer um diálogo sobre as motivações da atividade e proibindo (de maneira pacífica) a realização da mesma.

O McDonald’s é uma das maiores redes de fast food do mundo e é responsável por uma parcela significativa da exploração animal, incluindo também os fornecedores da empresa.

Assista o vídeo do manifesto:

Fonte: Camaleão


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>