Três homens são detidos com peixes e redes de pesca no Paraná


(Foto: Guia Medianeira)
(Foto: Guia Medianeira)

Durante patrulhamento rotineiro no município de São Miguel do Iguaçu (PR), equipes da Polícia Militar Ambiental abordaram um veículo no qual foram encontradas redes (material proibido) além de diversos peixes que haviam sido pescados em um rio afluente do lago de Itaipu.

Três homens foram detidos e encaminhados à Delegacia da Policia Federal em Foz do Iguaçu onde foram autuados. Eles sofrerão sanções administrativas e multas pela infração ambiental. O Comando da 5ª Companhia de Policia Militar Ambiental informou que as equipes estão reforçando as ações de patrulhamento terrestre e aquático nos rios, lagos e estradas de toda região Oeste e Sudoeste. Denúncias de crime ambiental podem ser feitas por meio dos telefones: (45) 3575-8267 e (45) 3529-9045.

(Foto: Guia Medianeira)
(Foto: Guia Medianeira)

Fonte: Guia Medianeira 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>