Homem é acusado de tentar trocar jacaré por caixa de cerveja nos EUA


Um homem foi acusado de tentar trocar um aligátor (jacaré americano) de 1,2 metro de comprimento por uma caixa de cerveja em uma loja de conveniência em Miami, no estado da Flórida (EUA).

Homem foi acusado de tentar trocar aligátor por caixa de cerveja (Foto: Reprodução/Facebook/Florida Fish and Wildlife Conservation Commission)
Homem foi acusado de tentar trocar aligátor por caixa de cerveja (Foto: Reprodução/Facebook/Florida Fish and Wildlife Conservation Commission)

De acordo com a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Silvestre da Flórida (FWC, em inglês), Fernando Caignet Aguilera recebeu uma advertência depois que tentou trocar o jacaré por cervejas no último dia 10.

“Eu não consigo imaginar alguém querendo trocar um jacaré de 1,2 metro por 12 latas de cerveja. Não faz nenhum sentido”, disse o porta-voz da entidade, Jorge Pino.

Fonte: G1.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA

NECROPSIA

SAUDADE

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>