Cadela é levada a veterinário após comer brownies de maconha


Uma cadela foi levada para o hospital de animais em Portland (EUA) após seu tutor informar que o animal comeu acidentalmente “brownies de maconha”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O chefe de polícia Mike Reese disse que um comerciante local entrou em contato com a polícia alegando que um morador de rua estava desesperado com seu animal. Ele dizia que seu cão estava sofrendo de convulsões.

"Trasportando um cachorro muito doente. De Acordo com o tutor, ela comeu brownies de maconha demais." (Foto: Reprodução)
“Trasportando um cachorro muito doente. De Acordo com o tutor, ela comeu brownies de maconha demais”, tuitou o policial. (Foto: Reprodução)

O proprietário da empresa chamou a polícia e levaram a cadela ao hospital veterinário mais próximo. Segundo o médico Meimei Welker, a sua equipe trata frequentemente de animais com overdose, devido à maconha, e alerta sobre os problemas.

“Os sintomas de overdose de maconha nos cães incluem dificuldade para caminhar, sonolência, hipersensibilidade ao toque, som e luz, e nervosismo geral. No entanto, o sinal mais revelador de consumo é incontinência urinária”, disse o médico ao jornal local. Apesar do susto, a cadela passa bem.

Fonte: Info


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>