EnglishEspañolPortuguês

Homem pendura cão na varanda para não levá-lo para passear

20 de dezembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Sapo.PT
Foto: Sapo.PT

Tyler Smith, 23 anos, é suspeito de pendurar o cão da família numa varanda, no segundo andar de um prédio em Greenville, na Carolina do Sul. Segundo um comunicado do oficial Jonathan Bragg, a chuva forte terá sido um dos principais motivos que levou Smith a não ir passear o cão como era habitual – o plano era pendura-lo, fazê-lo descer até tocar no chão, deixá-lo fazer as suas necessidades e, após o acto estar concluído, puxá-lo para cima.

Contudo, a vizinhança, após ter avistado o insólito, ligou de imediato às autoridades para reportar o caso. A polícia interveio, e caso as alegadas suspeitas sejam confirmadas, Smith pode pagar uma multa que pode chegar aos 720 euros, ou ser condenado a uma pena de prisão de 30 dias.

Apesar do cão não ter ficado ferido, o pai de Smith já afirmou que ficou chocado com as acusações e que não tolera de modo algum o que o seu filho fez com o cão.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores

Fonte: Sapo.PT

Você viu?

Ir para o topo