Moradores se revoltam com cachorro preso no baú de moto e chamam a PM


Os moradores do bairro Estreito, em Florianópolis, se revoltaram contra um motociclista que trancou o cachorro no baú da moto nesta quarta-feira (18). Segundo testemunhas, o animal estava há cerca de uma hora preso no local sob um calor de pelo menos 28ºC.

O caso aconteceu pela manhã na rua José Cândido da Silva. Algumas pessoas que passaram pelo local ouviram o cachorro latindo e chamaram a Polícia Militar. A PM abriu o baú e retirou o cachorro.

O motociclista explicou aos policiais que, como não tinha ninguém em casa pra ficar com o cachorro, ele o levou para o trabalho. O homem foi levado à delegacia para os procedimentos legais. O destino do animal não foi divulgado.

Fonte: Tudo Sobre Floripa


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESMATAMENTO

BARBÁRIE

PRESSÃO INTERNACIONAL

INVOLUÇÃO

UNIÃO

PREVENÇÃO

"AQUECIDOS"


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>