Guarda Nacional pune com multas transporte de animais vivos


O Núcleo de Proteção Ambiental, do Destacamento Territorial da GNR de Montemor-o-Novo fiscalizou 35 viaturas de transporte de animais vivos, de onde resultou a elaboração de 14 autos de contraordenação.

Esta operação de fiscalização realizada no âmbito do bem-estar animal contou com a colaboração da Direção Geral de Alimentação e Veterinária.

Foram fiscalizadas 35 viaturas de transporte de animais vivos, de onde resultou a elaboração de 14 autos de contraordenação por falta de licenciamento e incumprimento das normas para transporte de animais vivos.

Da elaboração dos 14 autos de contra ordenação resultou a aplicação, aos respetivos arguidos, no mínimo, de 6.500 euros em coimas (multas).

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores

Fonte: DN Portugal


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>