Segundo sequestro de cachorro é registrado em Teresina em 15 dias


Mais um caso de sequestro de animais foi registrado em Teresina em pouco mais de 15 dias. Pitty, o pinscher da estudante Hellyssan Gomes foi levado da porta de casa, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (11), por uma mulher ainda não identificada. A família está em busca do animal e pede ajuda para encontrá-lo.

Pitty. (Foto: Divulgação)
Pitty. (Foto: Divulgação)

Quem presenciou o sequestro do cachorro da família foi a mãe de Hellyssan, Lenir Gomes. Ela conta que eles estavam na porta da casa de seu irmão, no bairro Dirceu, quando Pitty foi até a calçada. Lenir chegou até o portão para colocar o animal para dentro de casa quando uma mulher apareceu e levou o cachorro.

“Ela chegou a dar um tapa nele, acho que para saber se ele iria morder ela ou não. Aí pegou ele, colocou debaixo do braço e foi embora”, conta.

A ousadia da mulher foi o que mais surpreendeu. No momento em que Lenir viu que o cachorro estava sendo levado, gritou para avisar que o animal tinha dono.

“Eu ainda chamei e falei ‘Ei, esse cachorro é meu’, mas ela virou e só disse ‘Pois agora é meu’, e saiu correndo. Ainda corri atrás dela, mas ela desapareceu”, relata. Lenir chegou a perseguir a mulher por alguns metros, mas não conseguiu alcançá-la e ela fugiu com o animal. A família está em busca de Pitty e pede que caso alguém localize o animal, entre em contato através dos telefones: (86) 8844-3494; (86) 9520-3315 e (86) 9999-3494.

Segundo caso em menos de 15 dias

Theo. (foto: Divulgação)
Theo. (foto: Divulgação)

O yorkshire Theo foi sequestrado no último dia 26, próximo à Avenida Jóquei Clube, na zona leste de Teresina, e continua desaparecido. A sua protetora, Fabiana Coelho Gomes, disse que conversou com muitas pessoas a respeito do desaparecimento de Theo e soube de pelo menos 10 outros raptos na cidade nos últimos meses. Ela oferece recompensa de R$ 3 mil para quem encontrá-lo e pede informações através do telefone: (86) 9929-4587.

Com informações de Portal O Dia.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>