EnglishEspañolPortuguês

Julia Bobrow e Daniel Guth lançam "Desistir nunca foi uma opção" na Livraria da Vila

14 de dezembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Nesta segunda-feira (16), a  Livraria da Vila, na Alameda Lorena, cidade de São Paulo, contará com o lançamento do livro “Desistir nunca foi uma opção”, de Daniel Guth e Julia Bobrow.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O livro conta a história de amor e superação de Mocinha, uma vira-lata que foi adotada por Daniel Guth e Julia Bobrow quando estava prestes a ser sacrificada. Um ano após sua chegada, uma misteriosa doença degenerativa se manifestou. Aos poucos, Mocinha foi perdendo os movimentos das patas traseiras e, logo depois, das dianteiras.

Mesmo com dificuldades de locomoção e outros problemas de saúde, era cada vez mais amada pelos tutores. Mocinha era parte da família e, apesar de tetraplegia, o que faria muitos tutores pensarem em “eutanásiar” a cadela, para Bobrow e Guth esta não era uma opção.

Apesar de todos os problemas, Mocinha demonstrava uma incrível vontade de viver que foi documentada em sua página do Facebook, tornando-se um exemplo na luta pelos direitos dos animais com deficiência.

Acompanhada de reflexões, fotos inéditas e dicas valiosas para cuidar de um cão com paralisia, em “Desistir nunca foi uma opção”, de Daniel Guth e Julia Bobrow, conheça a história de amor e superação de Mocinha que mostra que, sim, todos nós temos direito a uma vida plena e feliz.
Livraria da Vila – Lorena
Alameda Lorena, 1731  (11) 3062-1063 – São Paulo
O lançamento acontecerá das 18h30 às 21h30

Você viu?

Ir para o topo