Animais de grande porte são resgatados na BR-242 em Seabra


Foto: Itaberaba Notícias
Foto: Itaberaba Notícias

Na tarde desta quinta feira (12) Policiais Rodoviários Federais resgataram vários animais espalhados em plena pista de rolamento (BR 242).

Após recebimento de várias denúncias relatando a presença de muitos animais nas proximidades do KM 362, trecho de Seabra, equipes da PRF deslocaram-se para o local com o escopo de averiguar e encontraram oito animais, entre asininos e equinos, em cima da pista de rolamento, proporcionando perigo latente aos motoristas que transitavam no local.

Quando os PRFs estavam fazendo a retirada dos animais com um caminhão boiadeiro, um senhor de 66 anos apareceu, identificando-se como tutor de alguns dos animais. O referido indivíduo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Local enquadrado no Art 132 do CPB Art. 132 – Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente.

Fonte: Itaberaba Notícias 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESMATAMENTO

BARBÁRIE

PRESSÃO INTERNACIONAL

INVOLUÇÃO

UNIÃO

PREVENÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>