Cadela volta para casa depois de nove anos


Uma cadela desaparecida há nove anos foi recuperada pela tutora na semana passada, a quase 130 quilômetros da sua localidade.

A bull terrier, Niamh desapareceu de Worcester, Reino Unido, em maio de 2004, e foi agora resgatada, depois de alguém a entregar num abrigo de animais, que a identificou graças ao chip que a dona lhe tinha implantado. Milissa Mae, a tutora, chamou-lhe um “milagre de Natal”.

“Eu sei que alguém a deve ter levado, ela é tão amistosa que iria com qualquer pessoa que a chamasse”, contou a tutora.”Ela está um pouco mais cinzenta e surda, mas de resto é a mesma”, completa.

A mulher, que achava ter perdido o animal doméstico para sempre, admite que alguém deve ter cuidado da cadela pelo menos durante parte destes nove anos.

Segundo Mae, a cadela deve ter saído por um buraco na cerca que envolve a casa.

Fonte: TVI 24


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>