EnglishEspañolPortuguês

Polícia apreende arsenal de caça em Lacanga (SP)

12 de dezembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Divulgação PMA)
(Foto: Divulgação PMA)

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Bauru apreendeu, nesta quarta-feira (11), um revólver calibre 38 e materiais de caça no bairro Quilombo, na área rural de Lacanga.

Segundo a PM, os policiais estavam realizando patrulhamento pelo local, quando receberam denúncia que em uma propriedade localizada nas proximidades haveria armas de fogo que possivelmente seriam utilizadas para a caça.

Em seguida, os policiais localizaram um sítio de propriedade de W. F. de M, de 69 anos, e em vistoria pelo interior da residência, localizaram um revólver calibre 38, 22 cartuchos de calibre 38 intactos, 22 cartuchos deflagrados de calibre 12, 33 cartuchos deflagrados de calibre 28, 50 gramas de pólvora, meio quilo de chumbo, três canhões de fabricação artesanal utilizados para caça, um jequi de fabricação artesanal e três fisgas de fabricação artesanal.

O proprietário foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 678,00 e responderá processo criminal em liberdade.

Fonte: Jc Net

Você viu?

Ir para o topo