EnglishEspañolPortuguês

Cachorro vítima de atropelamento morre e revolta moradores de Uraí (PR)

12 de dezembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No inicio desta semana,  a ONG SPA-Uraí recebeu informações da voluntária Mirian sobre um terrível atropelamento de um cachorro adulto de aproximadamente 27 kilos da raça Chow-chow, na Av. Paraná, área central da cidade.

Rapidamente uma equipe de voluntárias formada pela Ana Flávia e Ana Cristina foram até o local informado, e encontraram vários colaboradores e moradores chocados e revoltados com o ocorrido, pois relataram que um veículo VW/ Logus de cor Verde que transitava em alta velocidade pela via, teria atropelado e arrastado o cachorro por vários metros, e não parou para prestar o devido socorro ou mesmo diminuiu a velocidade, o impacto foi tão violento que no local do acidente ficou pedaços do referido veiculo.

O animal ficou bastante ferido, sangrava muito pela boca e na tentativa de salvá-lo, as voluntárias ligaram para o Médico Veterinário Reginaldo Takano que passou as orientações de primeiros socorros, porém mesmo com o esforço de todos, o cachorro veio a óbito no local.

Foi solicitada a equipe de plantão da Policia Militar do 3º Pelotão, formada por SD. Celso e SD. Clébson para que orientassem nos procedimentos legais, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Fonte: Milenium Fm

Você viu?

Ir para o topo