EnglishEspañolPortuguês

‘Rockão In Pub’ acontece no Grainne´s Irish Pub e 100% da verba será revertida para a ONG ALPA

10 de dezembro de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Tahiana Carnielli
[email protected]

Flyer

O Grainne´s Irish Pub realiza no próximo sábado (14), entre 12h e 18h, o evento ‘Rockão In Pub’, que reverterá 100% da verba arrecadada com a venda de convites e bilheteria* para a ONG de proteção animal ALPA, localizada em Limeira. A entidade atende cerca de 200 animais que foram retirados das ruas para tratamento e reabilitação e posterior encaminhamento para adoção responsável.

Três bandas farão apresentações ao vivo a partir das 14h. Entre elas, a Freak Company, com um show muito Rock’n’Roll e repleto de energia, sem deixar de lado a musicalidade e as influências individuais de cada membro. O repertório inclui versões inusitadas de grandes bandas do Rock dos anos 60 aos dias atuais, passando por Beatles, Led Zeppelin, Motorhead, Queen, Red Hot Chili Pepppers, Queens Of The Stone Age Heart e outros.

A banda The Joker, interpreta os temas dos filmes que marcaram gerações como: “Flashdance”, “Os embalos de Sábado à noite”, “Grease – nos tempos da brilhantina”, “Uma Linda Mulher”, “Rocky-o Lutador”, “Nove e 1/2 semanas de amor”, “Footlose”, entre outros, com versões dançantes que fazem o público viajar no tempo e relembrar momentos que marcaram muitas vidas. A banda The Joker é conhecida por sua performance em palco, usando maquiagem característica e figurino de mafiosos da década de 30.

Toda verba será revertida para a ONG Alpa (Foto: Divulgação)
Toda verba será revertida para a ONG Alpa (Foto: Divulgação)

Para completar o line up, um tributo ao Foo Fighters apresentará os maiores clássicos e lados B da banda aos fãs. Os convites já estão com venda antecipada pelo valor de R$ 10 para homem e mulher e no dia, a bilheteria será no próprio local. Na ocasião, haverá double chopp Heineken para os presentes.

*O valor arrecadado terá apenas o desconto de impostos e taxas administrativas com operadoras de cartão de crédito.

Serviço

Evento: ‘Rockão In Pub’
Data: 14/12/2013
Valor: R$ 10 (Convites antecipados já a venda no local)
Horário: Das 12h às 18h
Local: Grainne´s Irish Pub

Endereço: Rua Padre Almeida, 170 – Cambuí

Informações: (19) 3368-4743

E-mail: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo