Guarda Nacional resgata aves silvestres em Beja, Portugal


A Equipa de Proteção da Natureza e do Ambiente em Zonas Específicas de Almodôvar (GNR), no âmbito de uma fiscalização no mercado mensal em Mértola, identificaram dois indivíduos por violação da Convenção Sobre o Comércio Internacional das Espécies da Fauna e da Flora Silvestres.

Os indivíduos tinham em exposição e para venda espécies que constam na CITES, ameaçadas de extinção, sem que estivessem registrados no Instituto da Conservação da Natureza e Florestas para exposição e venda das referidas espécies.

Foram elaborados dois autos de contraordenação e apreendidas as seguintes espécies exóticas: um lório, duas roselas e quatro rosicolis.

*Esta notícia foi, originalmente, escrita em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: DN Portugal


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>