EnglishEspañolPortuguês

São Paulo recebe mais uma edição do "Bazar Vegano"

8 de dezembro de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Em sua próxima edição, no dia 15 de dezembro, o Bazar Vegano trará novidades em vestuário (com roupas e acessórios), itens para a casa, cosméticos, alimentação e muito mais. A ideia é disponibilizar opções variadas e de boa qualidade de uma ampla gama de produtos, mostrando, na prática, que explorar animais é nocivo e totalmente desnecessário.

bazar-vegano-final-ano-são-paulo-camaleão-veganismo
Foto: Divulgação

Entre os diversos coletivos e ONGs que estarão presentes, pela primeira vez o coletivo Camaleão estará como expositor, levando camisetas, livros, mandiokejo, acessórios e sabonete vegano feito por uma comunidade ecológica do Interior de São Paulo.

Canto das Dádivas
Além das ofertas interessantes, que agradam ao público presente, e das oportunidades de vendas e de promoção dos produtos, que atraem os expositores, o Bazar Vegano também oferece oficinas, debates e mostra de vídeos. Há ainda um espaço para troca de objetos: apelidado de “Canto das Dádivas”, que permite transações como a troca de livros, eletrodomésticos, abajures, tapetes, brinquedos ou qualquer coisa que possa despertar o interesse de alguém e ter algum valor num processo de troca. Pede-se apenas que os itens negociados estejam em bom estado, perfeitamente utilizáveis.

ONGs
Hoje, a adesão ao Bazar Vegano envolve mais de 70 expositores, incluindo ONGs e grupos independentes que trabalham na promoção da alimentação vegana e na disseminação de conceitos como o respeito à vida animal, a adoção e a guarda responsável de animais abandonados e a educação humanitária e ecológica.

Promoção
Este ano o público ainda pode apoiar dois grupos de direitos animais simultaneamente através da promoção “Vegano Shoes no Bazar Vegano” e ainda concorrer a prêmios veganos.

O evento acontecerá no Espaço Casa do Povo, Rua Três Rios, 252 em São Paulo, no dia 15 de dezembro, das 10 às 19 horas.

Você viu?

Ir para o topo