Sport e Fundação Dentinho fazem campanha de adoção de animais neste sábado


Neste sábado (07), das 10h às 16h, 80 cães e gatos estarão aguardando por um lar na sede do Sport Club do Recife.

O evento Bicho da Ilha é articulado pelo Projeto Leão Solidário em parceria com a Fundação Dentinho. Entre os animais para adoção, Bethoven, recolhido pela Fundação, também estará procurando por um novo tutor.

Ainda no evento, haverão palestras sobre Adoção Responsável, Comportamento Animal e as Leis que Defendem os Animais, além de sorteios, atendimento veterinário, loja de produtos da Marca Dentinho e adesão ao programa Meu Animal Também é Rubro-negro, do Sport Club.

O Bicho da Ilha é aberto ao público, mas é preciso doar um quilo de ração ou um medicamento (vermífugo, carrapaticida, anti-inflamatório, entre outros) para animais de abrigos.

Fonte: Diário de Pernambuco


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR CANINO

FAKE NEWS

GANÂNCIA

SEQUESTRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>