EnglishEspañolPortuguês

Festa e Cãoraokê do Clube das Mordidas em prol dos animais abandonados

7 de dezembro de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Carolina Leocadio
[email protected]

Com a proposta de aliar muita diversão com caridade, o Clube das Mordidas realizará hoje (07), a Festa e Cãoraokê para arrecadar fundos para o projeto que ajuda animais carentes resgatados das ruas ou de maus-tratos. O evento contará com karaokê, bingo, bazar e brechó, DJ com músicas dos anos 80 e 90, além de venda de bebidas e comidas deliciosas.

Os participantes que levarem doações para os animais, como ração, vermífugos, remédios para pulgas e jornais, participarão de sorteios de prêmios. Além disso, o tutor da melhor performance no karaokê também ganhará um prêmio.

O convite para a festa custa R$8,00 e inclui um refrigerante e uma cartela de bingo. A venda antecipada acontece na página do Clube das Mordidas no Facebook ou pelos contatos informados abaixo. Toda a renda será revertida para o pagamento de despesas com veterinário, ração e remédios, serviços fundamentais para a continuidade do projeto. Que tal um programa diferente para sábado: se divertir e ainda fazer o bem?

Festa e Cãoraokê do Clube das Mordidas

Quando: Sábado (07/12), a partir das 16h
Onde: Rua Barão de Mesquita, 647, salão de festas – Vila Isabel

Venda de convites e informações:
www.facebook.com/clubedasmordidas
[email protected]
21 98881-2742 / 21 98820-8548 / 21 99619-3405

Página do evento no Facebook:
http://www.facebook.com/events/648197655203730/

Sobre o Clube das Mordidas

O Clube das Mordidas é um grupo de proteção animal carioca criado em 2000 com o objetivo de ajudar animais abandonados, tratando-os e encontrando bons lares para eles, além de conscientizar a população e promover castrações para o controle de natalidade. Nos últimos dois anos o Clube passou por transformações e sofreu perda de parte do seu apoio, por isso vem passando por dificuldades para manter o trabalho. Ainda assim, continua tentando fazer o seu melhor com a ajuda que recebe dos amigos e com os eventos que promove.

Clube das Mordidas – Rio de Janeiro

www.clubedasmordidas.com.br
www.facebook.com/clubedasmordidas

Você viu?

Ir para o topo