EnglishEspañolPortuguês

Famosos protestam nas redes sociais contra o fechamento da Suipa

7 de dezembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Giovanna Ewbank, Yasmin Brunet, Sabrina Sato e Dany Bananinha foram às redes sociais protestar contra o fechamento da Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa).

A dívida milionária da instituição pode levar ao seu fechamento. De acordo com o “G1”, 3.500 animais que foram abandonados nas ruas são abrigados atualmente pela Suipa.

“Esse pedido é para a presidente Dilma que perdoe a dívida e reconheça a proteção animal como filantropia! Se você nos apoia grave seu vídeo com o pedido! #salveasuipadilma E assine a petição no www.change.org!! Nos ajude a salvar esses animais…!!”, diz um trecho da mensagem divulgada pelas famosas na rede social na noite desta sexta-feira (06).

João Vicente de Castro e Sabrina Sato (Foto: Instagram / Reprodução)
João Vicente de Castro e Sabrina Sato (Foto: Instagram / Reprodução)

Sabrina também se manifestou. “Suipa faz há 70 anos um trabalho que deveria ser feito pelo governo. Abriga mais de 4 mil animais. Agora devendo mais de 10 milhões em impostos terá de fechar as portas e abandonar os animais nas ruas. Esse pedido é para a Presidente Dilma que perdoe a dívida e reconheça a proteção animal como filantropia! Se você nos apoia grave seu vídeo com o pedido! #salveasuipadilma”, escreveu a apresentadora ao lado do namorado, João Vicente de Castro, que segura um cachorro na foto.

Fernanda Motta, Luciana Gimenez e Isabelli Fontana foram outros artistas que aderiram ao movimento.

Fonte: Ego

Você viu?

Ir para o topo