EnglishEspañolPortuguês

Sargento da PM mata cachorro a tiros no Rio Grande do Norte

6 de dezembro de 2013
2 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Digital Mipibu)
(Foto: Digital Mipibu)

A morte de um cachorro causado por um disparo de arma de fogo na cidade de Nísia Floresta, tem repercutido muito nas ruas e calçadas do município.

Segundo informações do Sargento Oliveira, da Polícia Militar da cidade de Nísia, o animal foi morto por um colega de farda que também é Sargento destacado na cidade de Parnamirim, de nome Francisco Varela.

“A morte deste pobre animal na tarde da última quarta-feira(04), tem causado um certo desconforto ao nosso destacamento daqui de Nísia, já que o ato do nosso colega de farda, foi presenciado por muito populares, e que alguns deles pensam que foi alguns dos PMs daqui da cidade, que na verdade ele é destacado na cidade de Parnamirim” disse o Sargento Oliveira.

“Venho aqui em nome do nosso destacamento, informar a população de Nísia Floresta que não temos em jogo o nome de nenhum dos nossos PMs. Ficando aqui também minha indignação pelo ato cometido pelo nosso colega de farda contra o tal animal” Finaliza o Sargento Oliveira.

Ainda segundo da polícia militar da cidade de Nísia Floresta, informou que, o anima foi morto no centro comercial da cidade. O Digital Mipibu foi até o local pra colher informações sobre o caso.

Os donos de um dos comércios onde o animal foi morto em frente, o Sr Agnaldo e seu genro Tony, disseram que o cachorro apenas latiu como todo cachorro faz.

“O pobre animal vivia aqui sempre, um animal dócil, cuidávamos dele com carinho. Não sei o problema que o policial estava enfrentando, até porque pelo que conheço o mesmo é uma pessoa tranquila, não bebe, então não sei o que levou ele fazer tal coisa com o pobre cachorro”, disse Tony.

Agnal, o dono do comércio, disse  que pediu pra que o mesmo não atirasse no bicho. “Gritei pra ele ‘ não faça isso pelo amor de Deus!!!’ nem assim ele me ouviu e atirou no cachorro”.

O Sargento responsável pelos disparos não foi encontrado.

Fonte: Digital Mipibu

Você viu?

Ir para o topo