EnglishEspañolPortuguês

Moradora de prédio que cedeu conta como resgatou animais

6 de dezembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Após o colapso da estrutura de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, muitos moradores tentaram entrar no prédio para resgatar alguns animais domésticos que acabaram ficando para trás. Além de documentos e objetos pessoais que não foram levados para fora do prédio, animais como cachorros, gatos e pássaros não conseguiram ser resgatados a tempo.

Nem todos os animais que estavam no prédio conseguiram ser resgatados. (Foto: Divulgação)
Nem todos os animais que estavam no prédio conseguiram ser resgatados. (Foto: Divulgação)

Uma das moradoras que conseguiu retirar os animais do local foi a professora Bianca Chiaratti. “Não tinha ninguém em casa na hora do acidente. Quando eu vi a confusão em frente ao prédio liguei para o meu pai imediatamente. Foi o porteiro do prédio quem explicou o que estava acontecendo”, conta.

Assim que soube do colapso, Bianca quis subir até o apartamento para resgatar um cachorro e uma calopsita, mas foi impedida. Pouco tempo depois, porém, os bombeiros liberaram a entrada de Bianca. “Foi um desespero. Eu pensei que eles fossem morrer. Só pensava em salvar os meus animais. Estava imaginando o prédio caindo com eles lá dentro”, conta.

De acordo com moradores que permanecem na porta do prédio, ainda há animais que não foram resgatados em vários apartamentos.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo