EnglishEspañolPortuguês

Entidade de bem-estar animal recebe declaração de utilidade pública

6 de dezembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

A Câmara aprovou, no inicio desta semana, o projeto do vereador Prof. Rodrigo Parras que declarou de Utilidade Pública a Associação para o Bem-Estar Animal Ajudajudar.

A declaração de Utilidade Pública está fundamentada na Lei Orgânica do Município e nas leis municipais nº 3.169, de 03 de maio de 2001, e nº 3.204, de 27 de novembro de 2001. A medida reforça a documentação e facilita o acesso da entidade a verbas públicas, o que dará sustentação às suas atividades.

“O apoio à causa animal é uma das prioridades do meu mandato. Estou muito feliz com a aprovação deste projeto e agradeço o apoio aos demais vereadores. A Ajudajudar, que tem sede no Alvinópolis, foi fundada em dezembro de 2009. A associação busca garantir a proteção à vida e bem-estar aos animais abandonados de nosso município, por meio de atividades diversas, de acordo com as necessidades da região”, explicou o vereador.

“Com a declaração de Utilidade Pública, viabilizamos a ampliação da contribuição da associação em pauta, na implantação e/ou implementação de políticas públicas indispensáveis à sociedade”, acrescentou o Prof. Rodrigo Parras.

O vereador pediu para que a comunidade prestigie o bazar de Natal que a Ajudajudar fará neste sábado, 7 de dezembro, em sua sede, na Rua Yunes Demétrio Sabbag, 140, Alvinópolis, das 8h às 13h. Entre os itens, estão peças artesanais, sapatos e vestuário.

Fonte: Atibaia

Você viu?

Ir para o topo