Bombeiros resgatam animais silvestres diariamente em Goioerê (PR)


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Dificilmente passa um dia sem que os bombeiros de Goioerê façam um deslocamento para atender a um caso de resgate de animais silvestres ou peçonhentos que se aproximam de residências ou empresas. Há dias em que há três ou quatro resgate de animais.

Com a chegada da temporada de calor, está havendo um aumento dos casos de animais nas proximidades de residências, uma vez que neste período eles saem mais de suas tocas e de seu habitat natural em busca de comida.

Os animais mais capturados pelos bombeiros são gambá, ouriço, cobra, raposa, rato do brechó, quati, tamanduá bandeira, tatu, cachorro, gato. Os bombeiros são acionados até mesmo para retirar passarinhos domesticados de árvores.

Os animais silvestres e peçonhentos capturados pelos bombeiros são soltos no Parque Ecológico de Goioerê.

Fonte: GoioNews


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>