EnglishEspañolPortuguês

Socialite baiana é acusada de abandonar cachorro em apartamento de luxo

4 de dezembro de 2013
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um suposto caso de abandono de um animal na alta sociedade baiana chamou atenção no início desta terça-feira (3). A denunciante, identifica como Aldimara Costa Mendonça, decidiu divulgar a foto do cão porque, além de achar um absurdo o comportamento da inquilina, sofreu ameaças de uma socialite baiana chamada Cristina Lisboa.

Gina é proprietária de um luxuoso apartamento localizado no Morro do Gato. A entrega do imóvel foi feita na última sexta-feira (29), mas, na segunda (2), a surpresa: um cão da raça yorkshire, que vivia com Cristina, ainda estava no local.

“Eu levei um susto quando fui levar um cliente para ver o imóvel. O bicho ficou lá desde sexta! Ela amontoou uma boa quantidade de comida e já não tinha mais água. Ele já é um animal idoso, e estava agressivo. Me mordeu, inclusive”, conta Gina.

A dona do apartamento chegou a ligar para a socialite, que não justificou o motivo de ter deixado o animal sozinho no fim de semana. “Ela não disse nada. Só disse que não era para eu me meter com ela, porque ela era da alta sociedade. Dá vontade de rir numa situação dessas”, disse.

 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Gina decidiu proibir a entrada da ricaça em seu apartamento, pois acredita que a mesma ainda tenha uma chave extra, quando já deveria ter tirado tudo do imóvel. “Ela deixou outros pertences lá, além do cachorro. Aqui, sozinha, ela não entra mais”.

Em contato com a reportagem, Cristina Lisboa riu da situação e respondeu: “O cachorro não é meu, não sei de onde veio essa denúncia. Que coisa estranha. Nossa! Será que sou eu, mesmo? E o que é ser socialite? Desculpe, não entendi. Esse termo é meio pejorativo, né?”, questionou.

Ao saber da resposta da socialite, Gina apresentou documentos que comprovam a estadia da moça no apartamento. E diz que, apesar das ameaças, não teme a revolta dainquilina. “Ontem ela disse que minha filha ia amanhecer com a boca cheia de formiga. Tá bom”, disse ela, que aguarda a retirada do cachorro do local.

Fonte: Bocão News

Você viu?

Ir para o topo