EnglishEspañolPortuguês

ONG realiza protesto contra uso de peles de animais

3 de dezembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Por Simone Gil Mondavi (da Redação – Argentina)

Foto: AP
Foto: AP

Um grupo de ativistas defensoras pelos direitos animais da organização AnimaNaturalis protestou neste domingo (01) contra o uso dos casacos de peles de animais, na Praza de Sant Jaume em Barcelona, na Espanha. As informações são do La Razón.

Com os corpos nus, ensanguentados e reunidas ao redor de uma gaiola, as defensoras dos direitos animais reclamaram com um cartaz exposto com o lema da campanha “Tantas vidas animais, só por um casaco? Os animais precisam da sua pele, você não”.

A manifestação foi realizada na Praza de Sant Jaume frente dos prédios da Legislação de Barcelona e o Palácio da Generalitat, e foi o nono ano consecutivo que AnimaNaturalis organiza este ato de protesto.

“Queremos que os consumidores sejam conscientes do atroz sofrimento que se oculta detrás deste negócio cruel. Na atualidade, com tantas alternativas para se vestir, não há sentido em arrebatar a pele de um animal para confeccionar roupas que podem ser fabricadas de muitos outros jeitos”, afirmou uma das ativistas.

Foto: AP
Foto: AP
Foto: AP
Foto: AP
Foto: AP
Foto: AP

Você viu?

Ir para o topo