EnglishEspañolPortuguês

AATAN promove evento natalino para mais de 300 animais em Sorocaba (SP)

3 de dezembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

A Associação Abrigo Temporário de animais Necessitados da Tia Dirma (Aatan – Sorocaba/SP) e a Vila da Esquina, realizarão o “NatAU Feliz”. Trata-se de um evento beneficente que tem como principal objetivo gerar doações para a associação que abriga mais de 310 animais entre cães e gatos.

A festa contará com atrações como: Achados da Vila, com o Bechó Vila da Esquina; gastronomia e café, com o Café da Vila; pet shop, com o Pet House; lanches vegetarianos e veganos, com o Veggie Burger; culinária vegetariana, com o Santa Folha; produtos artísticos, com a artista Fabiana Faiallo; e tatuagens, com Mayara Zanirato.

O evento funcionará como uma feirinha, comercializando alimentos e produtos para as pessoas e/ou destinados aos animais. Os organizadores do evento pedem para que os participantes doem um saco de ração para cães ou gatos.

Lembrando que o evento acontecerá no dia 7 de dezembro, das 10h às 19h, na Vila da Esquina, rua Capitão Nascimento, 127, Sorocaba.

A Aatan depende de doações para cuidar dos cachorros e gatos que abriga. Quem cuida deles é a senhora Dirma, que entregou sua vida para cuidar dos animais. Se não puder adotar, ajude doando ração, ossinhos, material de limpeza, roupinhas, cobertores, remédios, caixas de papelão ou contribua doando qualquer valor no banco Itaú: Agência 1653, CC 35850-5, CNPJ: 08.319.755/000-65.

A Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados – Aatan tem como finalidade promover a adoção responsável dos animais do abrigo e dos animais abandonados, conscientizar as pessoas sobre as crueldades cometidas aos animais e divulgar a necessidade do controle populacional de animais através da castração.

Serviço
NatAu Feliz
Local: Vila da Esquina – Rua Capitão Nascimento, 127, Sorocaba
Dia: 07/12/2013
Horário: 10h – 19h

Fonte: Cruzeiro do Sul

Você viu?

Ir para o topo