EnglishEspañolPortuguês

Mulher resgatar cachorro perdido e procura tutores

16 de novembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
Poodle está aguardando por donos (Foto: Divulgação)
Poodle está aguardando por donos (Foto: Divulgação)

A gestora governamental Eliama Cardoso Pires da Rosa resgatou, em Aracaju, na tarde desta quinta-feira (14), um cachorro da raça poodle, que estava perdido na rua. “Ele é bem cuidado e ainda estava com a guia. Alguém deve estar aflito à procura dele”.

Essa é a segunda vez que um poodle branco cruza o caminho de Eliama, que em fevereiro parou o carro num viaduto para ajudar no resgate que interrompeu o trânsito em um dos lugares mais movimentados da cidade.

Na ocasião, ela ficou com o animal até que os donos fossem localizados. E dessa vez ela espera que o mesmo aconteça com o atual resgatado.

“Precisei viajar e o deixei com uma equipe dos Anjos de um resgate, que cuidam de animais abandonados. Espero que os tutores o encontrem logo”.

Segundo Kitty Lima, que faz parte da equipe de resgate o recém chegado é dócil e está dividindo o espaço com outros animais que foram encontrados na ruas de Aracaju.

Uma foto do cão foi colocada numa rede social com um recado pedindo compartilhamentos para ajudar a encontrar os tutores do poodle. Centenas de internautas estão repassando a mensagem para colaborar com a equipe. Informações pode ser passadas através do telefone: (79)9886-4896.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo