EnglishEspañolPortuguês

Vereador de Taubaté (SP) solicita votação de projeto de direitos animais

30 de novembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

O vereador Douglas Carbonne (PCdoB) solicitou ao plenário da Câmara Municipal a votação do projeto de sua autoria que cria a Comissão Permanente de Defesa e Direito dos Animais. Segundo ele, a criação dessa Comissão é mais uma bandeira para a “devida proteção” dos animais em Taubaté (SP). O projeto constava na pauta da sessão da última quarta-feira (27), contudo, não foi apreciado por conta do término do tempo regimental.

“Quem ama animal, quem tem essa causa no coração e na alma, quando vê maus-tratos com os animais fica triste.” O parlamentar fez referências a projeto do ex-vereador Henrique Nunes, que proíbe animais em circo e em rodeios no município.

Carbonne agradeceu aos protetores dos animais por defender a causa em uma luta “não tão reconhecida”. Ele registrou os nomes de Wendy Trevisan, Fernanda e Vanessa Malta e Afonso Neto.

“Quero dar os parabéns para Afonso Neto, da ONG Vida Taubaté, porque se esse ano muitos dos nossos animais tiveram proteção e respeito que merecem, deve-se a sua ONG e a seu trabalho. Se ganharam lares é porque sábado e domingo você está na praça fazendo esse trabalho tão importante”, mencionou.

Fonte: Câmara Municipal de Taubaté

Você viu?

Ir para o topo