EnglishEspañolPortuguês

Cachorro é baleado ao salvar tutor de roubo em Passo Fundo (RS)

30 de novembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Na noite desta quinta-feira (28), uma família de Passo Fundo sofreu momentos de terror quando um dos seus familiares foi espancado por bandidos Bairro São Cristóvão.

Segundo versões da vítima, por volta das 19h40, o morador de 35 anos estava na garagem da casa, quando chegaram ao local quatro homens encapuzados em um Honda Civic de cor preta, três suspeitos fortemente armados desceram do veículo anunciando o roubo, enquanto o outro comparsa ficou aguardando no interior do veículo de fuga.

Os bandidos pediram o controle do portão para fechá-lo, o morador respondeu que não sabia onde estava, diante disso foi espancado pelos acusados com chutes, socos e golpes de coronhadas.

Dois suspeitos entraram na cozinha, enquanto um deles manteve a vítima sob a mira de uma pistola, momento que um dos assaltantes gritou: “não deixa ele abrir a porta dos fundos porque tem um cachorro.”

Neste momento o morador conseguiu escapar e abriu a porta dos fundos. Dois assaltantes correram para fora da residência, enquanto outro efetuou um disparo com uma pistola calibre 9 milimetros, que atingiu o cachorro da raça pit bull.

Os bandidos fugiram levando a carteira com documentos, telefone celular e as chaves da casa. O caso é invetigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Passo fundo. A vítima foi levada para atendimento médico com escoriações pelo corpo, o cachorro foi socorrido, recebeu atendimento veterinário, felizmente nenhum órgão vital do animal foi atingido e ele passa bem.

Fonte: RD Planalto

Você viu?

Ir para o topo