Tutor anuncia troca de filhotes de cachorro por iPhone em site


Um anúncio em um site de vendas e trocas de produtos chamou bastante atenção. Nele, filhotes de cachorros mestiços de Bull Terrier com Pit Bull estão sendo ofertados em troca de iPhones.

Filhotes em troca de iPhone. (Foto: Divulgação)
Filhotes em troca de iPhone. (Foto: Divulgação)

Segundo o anúncio, um filhotinho vale um iPhone 4S, agora se você quiser levar 2, basta trocar por um iPhone 5 ou um Samsung S4. Para ver o anúncio, clique aqui.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Portal do Dog

Nota da Redação: Esta situação é um absurdo. Deixa explícita a exploração e a objetificação destes cães, que são comparados a aparelhos celulares. Fica claro que ações para evitar este tipo de abuso precisam ser tomadas pelas autoridades responsáveis, já que animais não são mercadorias e uma sociedade moderna precisa lutar contra o abuso dos mesmos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>