Segundo GEDA Vale será realizado neste sábado em Taubaté (SP)


O Grupo de Estudos de Direitos Animais (GEDA) é um projeto com fins educativos, que proporciona aos participantes a exposição de um tema específico e a discussão do assunto abordado, visando auxiliar na conscientização e educação abolicionista dos direitos animais.

O intuito do GEDA VALE é a formação contínua nas teorias dos direitos animais. Nosso objetivo é incentivar a formação no tema para todos os interessados, mediante o estudo e o debate.

O GEDA Vale do Paraíba pretende levar o tema direitos animais para o interior de São Paulo, estudando e debatendo, sempre que possível, diversos assuntos correlacionados em diversas cidades do Vale do Paraíba e não apenas na cidade central do Coletivo Camaleão.

O segundo GEDA Vale será realizado em Taubaté (SP), no dia 30 de novembro, às 15h, na Agência Surta, localizada no centro, próximo ao TCC.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Qual o tema da vez?

O tema a ser estudado no Segundo GEDA Vale é a entrevista com o neurocientista Philip Low, que trata sobre a consciência dos animais, além desse artigo principal, textos, fotos e vídeos adicionais relacionados ao tema do dia podem ser levados para apresentação e discussão durante o estudo.

Obs: Devido ao espaço do local é necessária inscrição (nome e e-mail) para controle dos lugares.

Envie nome completo e e-mail no endereço: projetocamaleao@hotmail.com

Fonte: Camaleão


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>