Pássaros silvestres são resgatados em Jaborá (SC)


(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Pássaros silvestres foram resgatados na tarde desta quarta-feira (27) em Jaborá, no Meio-Oeste catarinense. As aves estavam em gaiolas na casa de um suspeito, de 48 anos, que irá responder por crime ambiental.

No local, também foram encontradas duas espingardas, ambas sem registro, e materiais utilizados para captura das aves. O homem foi encaminhado à delegacia e, além de responder ao processo, deverá pagar multa.

Os pássaros foram recolhidos pela Polícia Militar Ambiental e passarão por avaliação de biólogos. Alguns serão soltos e outros serão encaminhados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres, em Florianópolis.

Fonte: Diário Catarinense


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE

CRISE CLIMÁTICA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>