EnglishEspañolPortuguês

Bombeiros e Sabesp resgatam cavalo que caiu dentro de buraco

28 de novembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Equipes dos Bombeiros e técnicos da Sabesp — Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo — resgataram um cavalo que caiu dentro de um buraco, em um loteamento em construção, próximo ao Jardim Paraíso, em Catanduva, na manhã deste sábado (23). O trabalho de resgate durou cerca de três horas.

De acordo com informações, por volta das 8h30, o Corpo de Bombeiros recebeu a ligação de moradores onde ocorreu o incidente, falando que um cavalo havia caído dentro de um buraco, feito pela Sabesp, para a instalação de tubulação de água. O buraco tinha cerca de dois metros de profundidade.

Por conta da chuva, no local havia muita lama, o que dificultou o trabalho dos Bombeiros. Foi preciso a utilização de duas retroescavadeiras da Companhia de Saneamento Básico abriram o buraco para a retirada do cavalo.

Segundo os Bombeiros, com o apoio das máquinas, uma rampa foi improvisada. Foi preciso também usar cordas para amarrar o animal e retirá-lo do local. Cerca de três horas depois, o cavalo foi resgatado com vida e entregue ao tutor.

Fonte: O Regional

Você viu?

Ir para o topo