EnglishEspañolPortuguês

Bazar vegano traz produtos ecologicamente corretos, de origem 100% vegetal e com preços justos

27 de novembro de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Bazar Vegano
[email protected]

O evento acontecerá no Espaço Casa do Povo, Rua Três Rios, 252 em São Paulo, no dia 15 de dezembro, das 10 às 19 horas. Nos estandes, público encontrará alimentos, roupas e acessórios, itens para o lar, cosméticos e outras novidades.

Um estilo de vida saudável, baseado no consumo consciente, no respeito ao meio ambiente e na utilização de produtos cem por cento livres de ingredientes de origem animal – além de não testados em cobaias: assim pode ser descrito o veganismo, filosofia que pauta a organização e realização do evento iniciado há sete anos em São Paulo e que recebe o nome de Bazar Vegano.

Em sua próxima edição, que será realizada no dia 15 de dezembro das 10 às 19 horas, no Espaço Casa do Povo, Rua Três Rios, 252, centro de São Paulo, o Bazar Vegano trará novidades em vestuário (com roupas e acessórios), itens para a casa, cosméticos, alimentação e muito mais. A ideia é disponibilizar opções variadas e de boa qualidade de uma ampla gama de produtos, mostrando, na prática, que explorar animais é nocivo e totalmente desnecessário.

Além das ofertas interessantes, que agradam ao público presente, e das oportunidades de vendas e de promoção dos produtos, que atraem os expositores, o Bazar Vegano também oferece oficinas, debates, mostra de vídeos etc. Há ainda um espaço para troca de objetos: apelidado de “Canto das Dádivas”, permite transações como a troca de livros, eletrodomésticos, abajures, tapetes, brinquedos… Enfim, de qualquer coisa que possa despertar o interesse de alguém e ter algum valor num processo de troca. Pede-se apenas que os itens negociados estejam em bom estado, perfeitamente utilizáveis.

Hoje, a adesão ao Bazar Vegano envolve mais de 70 expositores, incluindo ONGs e grupos independentes que trabalham na promoção da alimentação vegana e na disseminação de conceitos como o respeito à vida animal, a adoção e a guarda responsável de animais abandonados e a educação humanitária e ecológica.

Contatos:

[email protected]
www.bazarvegano.com

Você viu?

Ir para o topo