EnglishEspañolPortuguês

Neste natal ajude também um animal carente

24 de novembro de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Irmão Animal
[email protected]

 

Natal Irmão Animal   Deseja adotar um animal .png

O projeto “Natal Irmão Animal” foi inspirado no projeto “Natal Animal” visando, da mesma forma, ajudar ONGs e animais carentes.

A campanha “Natal Irmão Animal” foi criado há dois anos sendo o terceiro ano em 2013 que a realizamos pensando nas trocas de presentes tão peculiares nesta época do ano, nas lembrancinhas e nas doações que fazem a alegria e proporcionam, aos que recebem, muito mais do que um presente: devolvem sua saúde, ganham um lar e têm a oportunidade de ter mais dignidade em suas vidas.

Todo o dinheiro arrecadado será utilizado no pagamento de atendimento veterinário, cirurgias, castrações, medicações, bem como na compra de itens que irão compor as necessidades de cada animal, sendo doado diretamente ao seu protetor responsável.

Vale lembrar que todos os casos atendidos são de animais em situação de rua, que foram abandonados, estão doentes e que aguardam a oportunidade de ter uma família.

O principal objetivo do “Natal Irmão Animal” é arrecadar doações e dar condições para que cada animal listado seja tratado e encontre uma família que os receba com todo carinho que eles merecem.

Participam deste projeto: Protetores Independentes, ONGs e Abrigos indicados por amigos, mídia e pela equipe do Irmão Animal.

Quer adotar um amigo?

No “Natal Irmão Animal” há vários peludos esperando por um lar! Entre no link (clicar no link para visualizar) e veja os amigos disponíveis para adoção.

Caso não encontre o novo membro de sua família entre em contato conosco que o ajudaremos a encontrá-lo!

Como doar

Você escolhe o animalzinho ou ONG que deseja apadrinhar na página (clicar no link para visualizar).

No final de cada postagem, onde relatamos a história dos peludinhos, tem o contato do protetor responsável por aquele animal, bem como dados da conta bancária para depósito. Mas não se esqueça de enviar um email para o protetor responsável pelo animal, com os dados do seu depósito!

Pronto!

Escreva também sua mensagem de solidariedade à proteção animal e nos ajude na divulgação desta página. Os peludos carentes agradecem!

Você viu?

Ir para o topo