FAS esteriliza 136 animais num único dia


O terceiro Mutirão de Castração de felinos, promovido pela Fundação Alexandra Schlumberger (FAS) na última terça-feira (19), foi um sucesso.

Num único dia, 136 animais foram castrados. Eliana Alegretti, em nome da equipe da FAS, contou que todos ficaram muito satisfeitos em poder proporcionar essa ação às pessoas que precisam castrar seus animais, mas principalmente pelo bem que esse gesto faz pela saúde dos bichos.

Participaram desse mutirão, os veterinários Milagros Perera, Larissa Pereira, Vivian Castellano Mascella e Tiago Gasparini. As auxiliares Alessandra Rodrigues, Tais Cristina, Marcia Helena e Mayara Pessoa também participaram, além de Angela Mendes e Renata Passarinho.

O objetivo da entidade é promover um mutirão a cada três meses.

Para participar do próximo, é necessário ligar e agendar: (15) 3033-2405 / 3211-1881 / 3012-8328

Fonte: Cruzeiro do Sul


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

FELICIDADE

TRATAMENTO MÉDICO

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>