Conservação de morcegos é tema de reunião da OAB em Campo Grande (MS)


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A diversidade de morcegos, a conservação das espécies e sua importância para o ecossistema estão entre os temas que serão debatidos no Simpósio o Morcego e a Cidade, que a Comissão de Defesa do Direito dos Animais, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), promove na próxima quarta-feira (27).

O evento acontece no auditório da OAB/MS, em Campo Grande (MS). Para inscrição, serão dois quilos de alimentos não perecíveis.

“O Simpósio possui caráter multidisciplinar, com temas ligados ao Direito, à Ecologia e ao planejamento urbano, permitindo assim o diálogo entre profissionais de diversas áreas, e uma visão abrangente dos desafios de convivência existentes na atualidade entre os humanos e os outros animais”, diz a presidente da Comissão, Daniela Caramalac.

O evento traz palestras e mesas redondas com representantes da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Federal (UFMS), Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Planurb, Crea/MS, CAU/MS, Ibama, Iagro, Fiocruz e PMA.

O evento acontece das 8h às 18h. As inscrições podem ser feitas no dia do evento. Para entrada, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis. Os participantes receberão certificados.

Mais informações: (67) 3318-4700.

Fonte: A Crítica


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECIFE (PE)

RIO DE JANEIRO

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>