EnglishEspañolPortuguês

Conservação de morcegos é tema de reunião da OAB em Campo Grande (MS)

23 de novembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A diversidade de morcegos, a conservação das espécies e sua importância para o ecossistema estão entre os temas que serão debatidos no Simpósio o Morcego e a Cidade, que a Comissão de Defesa do Direito dos Animais, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), promove na próxima quarta-feira (27).

O evento acontece no auditório da OAB/MS, em Campo Grande (MS). Para inscrição, serão dois quilos de alimentos não perecíveis.

“O Simpósio possui caráter multidisciplinar, com temas ligados ao Direito, à Ecologia e ao planejamento urbano, permitindo assim o diálogo entre profissionais de diversas áreas, e uma visão abrangente dos desafios de convivência existentes na atualidade entre os humanos e os outros animais”, diz a presidente da Comissão, Daniela Caramalac.

O evento traz palestras e mesas redondas com representantes da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Federal (UFMS), Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Planurb, Crea/MS, CAU/MS, Ibama, Iagro, Fiocruz e PMA.

O evento acontece das 8h às 18h. As inscrições podem ser feitas no dia do evento. Para entrada, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis. Os participantes receberão certificados.

Mais informações: (67) 3318-4700.

Fonte: A Crítica

Você viu?

Ir para o topo