EnglishEspañolPortuguês

Sociedade Protetora dos Animais recebe doação de 234 quilos de ração

22 de novembro de 2013
3 min. de leitura
A-
A+
Campanha realizada pelo Facebook fez a Associação ganhar mais de 200 quilos de ração para cães e gatos. (Foto: Divulgação)
Campanha realizada pelo Facebook fez a Associação ganhar mais de 200 quilos de ração para cães e gatos. (Foto: Divulgação)

O Supermercado Bandeiras realizou, nesta quarta-feira (20), a doação de 234 quilos de ração para cães e gatos que são assistidos pela Sociedade Protetora dos Animais de Osvaldo Cruz. A doação fez parte de uma campanha promovida pelo estabelecimento através do Facebook.

“Seu melhor amigo merece um presentão”

A campanha “Seu melhor amigo merece um presentão” incentivou tutores de cães e gatos a enviar pelo Facebook uma foto sua com o animal doméstico.

A foto mais “curtida” ganharia quatro banhos num pet shop da preferência do ganhador em Osvaldo Cruz e mais 20 quilos de ração. Para a Sociedade Protetora dos Animais, cada foto postada seria convertida em quilos de ração. Cada quilo de ração doado corresponderia a uma foto.

Durante os 15 dias da promoção foram enviadas 78 fotos de tutores com seus animais. O participante que teve o maior número de adesões foi Maicon Cesar, que enviou uma foto com a “Pequena”, uma cachorra, que obteve 637 “curtidas”.

No final, em reconhecimento ao trabalho realizado pela Sociedade Protetora dos Animais de Osvaldo Cruz, o Supermercado Bandeiras conseguiu, junto com seus fornecedores triplicar a quantidade de ração doada.

Assim, em vez dos 78 quilos iniciais, foram doados 234kg de ração destinados a ajudar na manutenção da alimentação dos animais atendidos.

“O que nós fizemos foi apenas uma forma de reconhecer o trabalho das pessoas que cuidam dos animais abandonados em nossa cidade. Sabemos que, apesar de muitas pessoas ajudarem mensalmente, muitas vezes os membros da entidade tiram dinheiro do próprio bolso para custear o tratamentos e coisas do tipo”, enfatizou Edivaldo Marconato, sócio proprietário do Supermercado Bandeiras.

Na entrega da doação, integrantes da Sociedade Protetora dos Animais reconheceram a importância de iniciativas como esta através do senhor Anésio Cova (1º secretário) e Lucy Cleuza Lima Cova (2ª tesoureira). Por parte do Supermercado Bandeiras estiverem presentes Eduardo Marconato e Fernanda Marconato.

“O nosso trabalho é cuidar dos animais indefesos de nossa cidade. Em muitas vezes eles são abandonados, em outras nascem na rua mesmo e nós temos a obrigação de oferecer uma vida digna a eles também. Mas tudo isso tem um custo. Ração, vacinas, tratamentos veterinários. Tudo isso tem um preço e nós contamos com a ajuda de voluntários, de doações e essa ação que o Supermercado Bandeiras fez para nós foi como um presente de natal. Só temos a agradecer”, declarou Lucy Cleuza Lima Cova.

“Nós do Supermercado Bandeiras gostaríamos de parabenizar a entidade pelo belo serviço prestado à população de Osvaldo Cruz e região e esperamos poder contribuir com ações que façam de Osvaldo Cruz e região um lugar melhor”, finalizou Marconato.

Doações

Quem quiser colaborar com a entidade que cuida dos animais abandonados de Osvaldo Cruz pode fazer doações em dinheiro pela conta:

BANCO SANTANDER

AG:0177

PP:60806878-2

SPAOC – Sociedade Protetora dos Animais de Osvaldo Cruz

Fonte: Ocnet

Você viu?

Ir para o topo