Guardas Municipais socorrem cachorro atropelado em Pirassununga (SP)


 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em mais uma ocorrência de maus-tratos e abandono de animais, a Guarda Civil de Pirassununga atendeu ocorrência de atropelamento a um cachorro na Avenida Prudente de Moraes.

Por volta de 22h25 da terça-feira (19), a base da GCM recebeu um chamado vindo da avenida Prudente de Moraes, onde segundo denunciante, um condutor em um veículo desconhecido teria atropelado um cachorro e deixado o local sem se preocupar com o estado do animal.

Os GCMs Maciel e Neto foram ate o local onde encontraram o cachorro no meio fio da calçada. Alguns moradores das proximidades também estavam nas proximidades tentando socorrer o animal e revoltados com a situação.

Os guardas então contataram a veterinária Juliana Casals, que foi até o local e encaminhou o cachorro à sua clinica, onde o animal recebeu cuidados. Foi necessário um total de 16 pontos para a sutura do ferimento no pescoço do cachorro. A identidade do autor do atropelamento continua desconhecida, o animal se recupera e poderá ser encaminhado para doação no Canil Municipal.

Fonte: Difusora Pirassununga


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

RETROCESSO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>