Vanguarda Abolicionista luta contra a exploração da indústria de pele


Por Tudo Estava Igual Como Era Antes
(tudoestavaigualcomoeraantes@gmail.com)

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No último sábado (16) foi realizada mais uma Sexta Sem Pele, visando informar a população sobre as fazendas de chinchila existentes no Rio Grande do Sul, fato desconhecido do grande público.

Ativistas da Vanguarda Abolicionista fizeram panfletagem das 15h às 19h na 59ª Feira do Livro de Porto Alegre, maior evento a céu aberto do gênero na América, e que graças ao feriado teve fluxo extra de visitantes. A adesão popular foi uma constante, e algumas pessoas pararam para conversar – incluindo dois criadores de coelhos de raça.

Ao longo do mês, outras atividades devem ocorrer, tendo o combate à indústria de peles como foco. A promoção é da International Anti-Fur Coalition, com protestos em vários pontos do mundo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>