Cantora chora durante show por morte de cachorro


O cão da raça Labradoodle foi resgatado de um abrigo em 2011 e sempre teve problemas de saúde. (Foto: Divulgação)
O cão da raça Labradoodle foi resgatado de um abrigo em 2011 e sempre teve problemas de saúde. (Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (14), Kelly Clarkson chamou atenção durante uma apresentação beneficente ao chorar durante quase todo show.

O motivo para tanta tristeza foi revelado por ela no dia seguinte: seu cachorro, após anos de luta contra o câncer, morreu.

“Meu melhor amigo morreu ontem. Joplin era especial. Ele lutou durante a vida toda para sobreviver e agora pode descansar. Eu o amava”, compartilhou em sua página no Twitter.

Durante seu espetáculo, a artista chegou a dedicar a música “Stronger” (em tradução livre, ‘mais forte’), para o amigo.

O cãozinho, uma miniatura de Labradoodle, foi resgatado pela cantora de um abrigo em 2011 e sempre teve problemas de saúde. Frequentemente Kelly utilizava a internet para pedir orações para o amigo.

Fonte: Rondônia Dinâmica


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO

FINAL FELIZ

RECIFE (PE)

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>