EnglishEspañolPortuguês

Iniciativa de vereador vacina mais de 200 cães em São Caetano

16 de novembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Mais de 220 cães foram vacinados gratuitamente contra a cinomose (V10) no bairro Prosperidade, em São Caetano a pedido do vereador da cidade, Fábio Soares (PSD), que integra a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Animais, a Anclivepa-SP (Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais) doou as vacinas, o vereador de Santo André Roberto Rautenberg (PTB) cedeu o trailer do projeto Veterinário no Bairro e voluntários da Ong Amo Animais aplicaram as doses da vacina.

“A cinomose atinge muitos animais, principalmente os que vivem nas ruas. Essa ação teve como objetivo erradicar a doença”, disse Soares. Cerca de 100 animais passaram por atendimento veterinário gratuito. Fábio Soares comemorou o sucesso da ação e agradeceu as parcerias.

“Eu só tenho a agradecer os voluntários da Ong Amo Animais, ao Rautenberg e a Anclivepa que atenderam meu pedido e contribuíram com essa ação tão importante, que contribuiu para garantir a saúde dos nossos animais”, falou o vereador. Fábio Soares também está em busca de recursos para construir o novo CCZ da cidade.

Fonte:  ABC Repórter 

Você viu?

Ir para o topo