EnglishEspañolPortuguês

Vizinhos defendem garotos que explodiram cachorro

14 de novembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Um cachorro poodle morreu anteontem à tarde, na Rua Maria Tereza Gonçalves, Umbará, ao ter a boca explodida. Alguns garotos estavam brincando perto do animal e, segundo o depoimento de testemunhas à Polícia Militar, colocaram um artefato explosivo na boca do animal para que a cabeça dele fosse pelos ares. Mesmo assim, a polícia ainda tem dúvidas se a violência foi intencional.

Depois do barulho, moradores correram para a rua e se depararam com o cão morto, com a cabeça completamente esfacelada. Alguns ligaram para a PM, que enviou uma viatura ao local. Houve discussão entre os tutores do cão e moradores, que tentavam defender os garotos. Os policiais conseguiram acalmar os ânimos e a confusão terminou com o registro de boletim de ocorrência. O cão foi enterrado horas depois, em um terreno próximo do local.

O caso foi repassado pela PM para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. Segundo o delegado Renato Bastos Figueiroa, o principal questionamento é se os garotos realmente colocaram o explosivo na boca do cão ou se jogaram a bombinha no chão e o animal a abocanhou. O inquérito ficará com a Delegacia do Adolescente.

Fonte: Paraná Online

Você viu?

Ir para o topo