EnglishEspañolPortuguês

Grupo de teatro realizará uma série de eventos em prol dos animais

13 de novembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Julia Bobrow
[email protected]

A segunda edição da Satyricães está cheia de novidades. Pra você: diversão e arte, pros animais: saúde e proteção.

Eventos

Arrecadação de doações para animais, sob os cuidados das ONGs Segunda Chance e Natureza em Forma: Entregue sua doação de medicamentos, ração, produtos de limpeza e/ou jornal no Centro de Adoção Natureza em Forma. Quando: De Quinta-feira, 14/11 a Domingo, 17/11 das 10h às 20h. Onde: Rua General Jardim, 234.

Exposição Celebridade Vira-Lata – Fotos e histórias com finais felizes dos simpáticos vira-latas que estrelam a quinta edição do calendário Celebridade

Vira-Lata, que conscientiza sobre adoção. O calendário é comercializado e tem toda a renda revertida para a castração de animais carentes. Quando: De Quinta-feira, 14/11 a Domingo, 17/11. Onde: Satyros II (saguão).

Cãominhada – Venha dar uma volta com seu melhor amigo num passeio pelo minhocão. Não se esqueça de trazer o saquinho para recolher a sujeira e mantenha na guia. Quando: Sexta-feira 15/11 às 10h. Onde: Saída do cachorródromo da Praça Roosevelt.

Stand Up Comedy – Show de Stand Up com Cris Paiva, Luiz França, Nany People e convidados. Toda renda será revertida para vermifugação de animais carentes das ONGS Segunda Chance e Natureza em Forma. Quando: Sexta-feira, 15/11 às 18h. Onde: Satyros III.

Feira de Adoção: Vá ao Matilha Cultural, visite a casa, se inspire com arte e conheça simpáticos cães e gatos que estão disponíveis para adoção todos os domingos. Os animais são castrados, vermifugados, vacinados e identificados. Para adotar é necessário passar por entrevista pessoal, assinar Termo de Adoção e entregar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Quando: Domingo 17/11 das 12h às 19h. Onde: Matilha Cultural.

Você viu?

Ir para o topo