EnglishEspañolPortuguês

Jovem denuncia "exterminador de animais" em Cariacica (ES)

12 de novembro de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Um homem, suspeito de matar animais, deixou os moradores amedrontados no bairro Sotema, em Cariacica.

Uma das vítimas do suspeito foi o cachorro da raça labrador que administradora Michelly Souza tutelava. Ela conta que ao voltar para casa, encontrou o animal morto com um tiro no quintal. “Eu cheguei com ele às três horas da tarde, sai à noite e quando voltei de madrugada, depois de muito chamar, já o encontrei morto no canto no quintal. Ele estava caído, em uma poça de sangue”, relata.

Segundo a administradora, a suspeita é de que o labrador tenha sido vítima do “exterminador de animais” que vive na região. “A gente desconfia que seja um vizinho muito próximo que não gosta de animais que fazem barulho, ou seja, cachorro que late e galo que canta, nada pode ter barulho. Essa é a nossa desconfiança mas a gente não tem provas para acusá-lo formalmente”, afirma.

A administradora desabafa após a morte do cachorro. “Eu já mandei o recado, estou mandando outro recado. Espero que essa pessoa coloque a mão na consciência porque não se tira a vida de ninguém, de nenhum ser vivo, ninguém tem esse direito”, disse.

Denisson Ferreira, vizinho de Michelly, conta que o gato da família também foi morto. “Meu gato apareceu morto do outro lado do muro. Deram veneno a ele. Ele estava comigo há oito anos, minhas crianças choraram, todo mundo ficou revoltado”, conta.

As duas famílias moram perto do bairro Santana, também em Cariacica. No final de outubro deste ano, Kalleb, um cachorro da raça bull terrier, de cinco meses, foi degolado na casa de uma técnica em segurança do trabalho.

O suspeito do crime é o ex-namorado de Marcela Nunes Vieira. Ela contou que o motivo foi porque Leonardo Freire de Assis não aceitaria o fim do relacionamento de um mês.

Fonte: Folha Vitória

Você viu?

Ir para o topo